Livro sobre teoria e prática da advocacia pro bono produzido pelo Instituto Pro Bono é lançado
02.12.2019

Livro sobre teoria e prática da advocacia pro bono produzido pelo Instituto Pro Bono é lançado

O professor da Universidade de Los Andes Daniel Bonilla discute o acesso à justiça de forma comparada com série de artigos internacionais

 

Produzido pelo Instituto Pro Bono e Universidad de los Andes e lançado pela Editora Sigo del Hombre, o livro “El Acceso a la justicia: teoría y prática desde uma perspectiva comparada” (Acesso à justiça: teoria e prática de uma perspectiva comparada) compila uma artigos de pesquisadores de distintos países sobre a atuação pro bono.

Recentemente no Brasil à convite do Instituto Pro Bono, o professor Daniel Bonilla Maldonado participou de eventos na Faculdade de Direito da USP no evento International Dialogues in Constitutional Law, em que discutiu o direito comparado e o sul global. Além de também ter discutido a função social do advogado na Fundação Getúlio Vargas.

O livro está a venda no site da editora e também poderá ser consultado na Biblioteca do Instituto Pro Bono. Para eventuais consultas, favor enviar um e-mail para faleconosco@institutoprobono.org.br.

Copyright © Instituto Pro Bono. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Instituto Pro Bono. OKN group